Início » C » Sonhar com calango

Sonhar com calango

sonhar com calango

Sonhos com um calango costumam falar do interior do sonhador, principalmente sobre algo mais reprimido que está nesse espaço. Esse não costuma ser o único significado, então em outras situações, as interpretações podem mudar um pouco. Afinal, qual é o sentido de sonhar com um bicho tão específico?

O calango é uma espécie de réptil que lembra bastante um pequeno lagarto ou até mesmo, uma lagartixa. Muito comum em locais que tenham bastante pedras, esses pequenos animais são conhecidos por serem resistentes em diversas situações, assim como os seus primos, os camaleões e propriamente, os lagartos maiores.

Se você sonhou com um calango e quer saber o que esse animal representa dentro do seu sonho, está no lugar certo! Nosso artigo apresenta diversas informações sobre os sonhos com esse bichinho para que você tire suas dúvidas e se surpreenda com os significados.

Significado de sonhar com calango

O significado de sonhar com um calango se relaciona aos desejos reprimidos do sonhador. Se você tem algum desejo obscuro ou até mesmo sente atração por alguém que não deveria, o calango representa esse sentimento sufocante.

Controlar um desejo pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente aqueles que nem deveriam existir. Não se sinta envergonhado por pensar em certas coisas, o problema é quando você deixa seu instinto falar mais alto, ocasionando no erro. Enquanto ficar na mente, não há problemas maiores.

Porém, você precisa controlar suas vontades. Do contrário, pode acabar se enfiando em encrencas por conta de pensar em algo que está além do seu presente. Foque em outras coisas e desista daquilo que for distante e principalmente errado. Dessa forma, você evita maiores problemas!

Presente

Em relação ao presente, sonhar com um calango pode ser um aviso sobre algo que você ignorou até então. Se continuar fazendo isso, sua vida terá uma reviravolta muito grande pois o que você ignora hoje, pode virar um grande problema amanhã. Portanto, não deixe que isso aconteça!

Passado

Um amigo do passado ou até mesmo uma pessoa que balançou o seu coração está voltando para trazer à tona diversos sentimentos adormecidos. Se você não estiver muito tranquilo, tome cuidado para não sofrer uma onda e acabar se afogando dentro das suas emoções. Foque para que essa chegada seja o mais natural possível para a sua vida.

Futuro

Em relação ao futuro, você precisa prestar atenção nas oportunidades que vão surgir nos próximos dias. Se você é alguém muito distraído, precisa trabalhar para poder melhorar esse comportamento, porque se continuar assim, vai acabar perdendo grandes chances de mudanças em diversas áreas. Está na hora de ficar mais atento!

Dica: Demonstre a sua segurança! As pessoas do seu trabalho e os novos amigos acham que você é tímido demais, portanto, mostre sua identidade e não tenha medo do que falarem sobre. Você precisa ser quem realmente é!

Alerta: A negatividade pode acabar atrapalhando os seus planos mais recentes, portanto, não deixe que isso aconteça. Troque os pensamentos pessimistas por ideias novas e otimistas!

Curiosidades: Muitas pessoas confundem o calango com uma lagartixa enorme e por isso, vão atrás dos sonhos relacionados com esse outro animal. Preste atenção! Se o bicho está parecido com o da foto em destaque, você sonhou com um calango!

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *