Pular para o conteúdo
Início » E » Sonhar com ex-namorado segundo o espiritismo

Sonhar com ex-namorado segundo o espiritismo

sonhar com o ex namorado segundo o espiritismo

Sonhar com ex-namorado segundo o espiritismo costuma possuir um poder muito maior para os sonhadores. O fato do espiritismo ser ligado a esse tipo de sonho mostra uma importância. Pelo menos é isso que a maioria das pessoas pensam ao ter esse devaneio. Mas afinal, levando em conta essa religião, quais são as diferenças?

O espiritismo é uma religião muito respeitada e cheia de mistérios encantadores. Quem conhece somente o básico dessa religião já consegue entender a sua importância e, por isso, a palavra espiritismo tem tanta visibilidade e até mesmo, propriedade. E além do mais, sonhos com ex-namorados costumam ser bem interessantes!

Sonhos ligados a ela mostram algo a mais, tendo em vista que o lado espírita capita muito mais coisas do que outros sentidos. Se você sonhou com essa situação e está curioso para saber qual é o sinal que esse sonho te dá, está no lugar certo. Tire suas dúvidas com nosso artigo e se surpreenda com os significados!

Significado de sonhar com ex namorado segundo o espiritismo

Sonhar com ex-namorado segundo o espiritismo significa que você ainda está gastando sua energia com algo que não vale mais a pena. Essa situação já passou do prazo de validade mas ainda assim, sua força para recuperá-la é grande, fazendo com que você até ignore outras coisas para continuar lutando por isso. Isso não é o certo a se fazer!

Se a situação já passou do prazo, você só está perdendo tempo e energia com ela. Procure aceitar essa verdade e, em vez de se lamentar após a aceitação, vá atrás das outras situações que foram deixadas para trás, pois ainda dá tempo de consertar esses erros.

Além disso, sonhar com o ex-namorado segundo o espiritismo indica que você anda sendo vitima do cansaço. Não deixe de descansar e recupere suas energias sempre que possível, pois você não é uma máquina e precisa ter um tempo de folga algumas vezes.

Presente

Gostando ou não, esse sonho é um sinal de você vem fazendo algo de errado na sua vida. Mas como ainda é possível reverter esse erro, procure ser o mais sincero consigo mesmo: você ainda quer continuar dentro de um caminho incerto e até mesmo ilegal? Não? Então mude logo esse jogo!

Passado

Sonhar com o ex-namorado segundo o espiritismo mostra que você ainda tem sentimentos pelo seu parceiro amoroso do passado. Mas se não há mais volta para esse relacionamento, é preciso que você aceite esse fim, coloque um ponto final na história e vire a página! Só dessa forma você estará livre desses sentimentos e pronto para começar um novo capítulo na sua vida.

Futuro

Em relação ao futuro, o sonho indica boas mudanças dentro de várias áreas. Porém, para conseguir acompanhar o ritmo dessas transições, você vai precisar estar com a cabeça leve e principalmente, bem de saúde para aguentar o novo ritmo mais movimentado. Comece a se cuidar desde já!

Dica: Respeite o tempo das coisas. Não adianta tentar fazer tudo de uma vez e torcer para que tudo funcione direito da mesma forma. Portanto, siga o seu ritmo e respeite seus limites!

Alerta: Se distancie de pessoas maldosas e passe a tomar cuidado com as fofocas. Tenha um estilo de vida mais neutro e evite ficar falando das suas conquistas para todo mundo.

Curiosidades: Se você sonhou com o ex-namorado segundo o espiritismo e só quer distância dessa pessoa, o sonho apenas mostra que você quer tomar medidas ainda mais drásticas para evitar o contato, como se mudar para outro lugar. Se for bom, por que não?

E você gostou de sonhar com ex-namorado segundo o espiritismo? Nos conte como foi o seu sonho nos comentários abaixo..

Veja também:

1 comentário em “Sonhar com ex-namorado segundo o espiritismo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.